3º Arraia da ACIT promete muita diversão e delícias juninas para os associados

Compartilhe esta notícia:

Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga convida seus membros para um animado arraial na sede da instituição.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT) está preparando mais uma edição do seu tradicional Arraia, e os associados não podem ficar de fora dessa festa junina cheia de animação e sabor. O 3º Arraia da ACIT promete uma tarde repleta de diversão e muitas delícias típicas para todos aproveitarem.

O evento acontecerá no dia 13 de junho, terça-feira, das 10h às 17h, na sede da ACIT, localizada na Rua General Osório, 829, no centro da cidade. Será uma oportunidade para os associados se reunirem, confraternizarem e celebrarem a cultura junina com comidas típicas, danças e brincadeiras.

A diretoria da ACIT ressalta que não é necessário confirmar presença, pois todos os associados são esperados de braços abertos. A intenção é proporcionar momentos de descontração e fortalecer os laços entre os membros da associação.

Durante o Arraia, os participantes poderão saborear diversas delícias juninas, como pipoca, maçã do amor, canjica, pamonha, caldos, quentão e muitos outros quitutes tradicionais dessa época do ano. Além disso, não faltarão atrações para animar a festa, incluindo apresentações musicais e danças típicas.

A ACIT tem se destacado na promoção de eventos que visam estimular o relacionamento entre seus associados e fortalecer o comércio local. O Arraia é mais uma iniciativa nesse sentido, proporcionando momentos de integração e diversão para todos.

Portanto, marque na agenda e reserve esse dia para prestigiar o 3º Arraia da ACIT. Venha se divertir em um ambiente acolhedor, com alegria contagiante e sabores irresistíveis. Aproveite essa oportunidade para fortalecer os laços com os demais associados e celebrar a tradição junina em grande estilo.

Para mais informações, entre em contato com a ACIT pelo telefone (16) 3252-2811. A ACIT conta com a presença de todos os associados para tornar o Arraia ainda mais especial. Vai ser bom demais, sô!

Compartilhe esta notícia: